segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TRABALHADORA É VIOLENTA POR OITO COLEGAS DE TRABALHO EM LUCAS DO RIO VERDE

Fonte: Diario de Cuiabá
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT prendeu sete homens acusados de estuprar uma mulher de 25 anos e filmar tudo em um celular.
Os acusados José Ailton da Silva, Ariovaldo Gerônimo Trindade Gama, Maximino Feliz dos Santos, Ermílio Brandão Alves, Anderson de Souza, Flávio Teixeira e José Hélio da Silva permanecem presos. A prisão foi decretada pelo juiz Júlio César Molina Monteiro, da 4ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde. O crime teria acontecido no domingo passado. Informações indicam que a vítima e os acusados, que trabalham na mesma empresa.
“Eles a convidaram para ir até a casa de José Ailton, seu amigo, onde ela ia com frequência. Todos bebiam e a vítima também começou a ingerir bebida alcoólica. Foi quando ela acabou dormindo e os oito homens partiram para o crime.
Eram nove homens, um deles, homossexual. Um dos acusados fugiu durante a semana. “A vítima relatou que o ato foi filmado por um celular”. No dia seguinte, vítima foi levada para casa pelos seus algozes.
No decorrer da semana as imagens foram divulgadas na empresa onde todos trabalham, chegando ao conhecimento da vítima, que dirigiu-se á Delegacia e efetivou a denúncia. A polícia prendeu oito dos nove, mas liberou o homossexual e está à procura de um dos praticantes do crime que encontra-se foragido.
A vítima é de Maceió (AL), assim como todos os envolvidos no fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário